Futsal de Primeira

MUNDO: Barça sofre para vencer ACCS, mas voa para Minsk

20 de fevereiro de 2021 às 08:52:53


O Palau Blaugrana acolheu, talvez, o jogo mais equilibrado desta eliminatória da UEFA Futsal Champions League, entre Barcelona de André Coelho e o ACCS Paris, de Ricardinho e Bruno Coelho (castigado não jogou).

Desde o início estava previsto que o vencedor levaria o bilhete para a próxima ronda apenas pelos pormenores. Todos os olhares estavam voltados para Ferrão e Ricardinho. 

Carlos Ortiz, esteve na origem do primeiro golo na assistência para Edu que estreou o marcador após uma falta lateral. De costas para a baliza o jogador do ACCS marcou de calcanhar com a bola a passar por debaixo das pernas do seu defensor antes de entrar na baliza do Barcelona. A equipa de Andreu Plaza não parecia afetada pelo placar e continuou na procura do golo, até que Ferrão, num grande golo, fez o empate antes do intervalo.

Após o intervalo prevaleceu a igualdade e a eficiência sob os manípulos dos guarda-redes, mas a equipa parisiense a cinco minutos para o final, permitiu a "remontada" com Marcenio numa assistência sublime a encontrar no coração da área Ximbinha, que não deixou que tocou na bola surpreendendo o guarda-redes do ACCS com um toque sutil. 

A equipa de Ricardinho ainda tentou de 5x4 e esteve perto do empate mas o resultado não mais se alterou conduzindo o campeão europeu em titulo para a final 8 que irá decorrer em Minsk no final de abril.

Fonte: Zona Técnica Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .