Futsal de Primeira

MUNDO: Barcelona é campeão da Liga Espanhola

25 de junho de 2022 às 18:36:11


O Barça repetiu a vitória contra o Palma Futsal e sagrou-se campeão (2-4).

O ponto culminante da temporada do Barça com uma vitória em Palma de Maiorca que lhes devolveu ao trono da liga pela sexta vez na história. Os catalães não perderam a primeira oportunidade de comemorar o alirón e, sem precisar recorrer ao terceiro jogo da final do Play Off, conquistaram o troféu contagiado pela garra de Sergio Lozano, principal promotor da virada deste sábado, que terminou o seu desempenho estelar dando a Pito o golo que mudou completamente o resultado. Dyego, por sua vez, deu os toques finais nos segundos finais.

Vitória do Barça, em Son Moix neste sábado, depois de vencer o Palma Futsal pela segunda vez consecutiva (2-4) em uma final do Play Off que foi decidida nesta temporada à melhor de três jogos. Os comandados de Jesús Velasco encontraram o remédio para lidar com a aura de reviravoltas que deram aos ilhéus um retorno tão bom nas rondas anteriores e, depois de se verem duas vezes em desvantagem no marcador, foram os catalães que protagonizaram a última virada de curso.

Sergio Lozano capitaneou a última machada culé com dois golos, que nesta ocasião deixa a sua marca na história da competição e do próprio clube do Barça, já seis vezes campeão da liga e tetracampeão depois de também comemorar sucessos na Supercopa da Espanha, Copa da Espanha e UEFA Futsal Champions League.

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .