Futsal de Primeira

MUNDO: Barcelona fecha a sua participação na Ronda Principal com vitória

01 de novembro de 2021 às 18:15:35


Equipe terminou em primeiro lugar a fase de grupos da competição

O Barça, já qualificado para a Ronda de Elite, venceu Kauno Zalgiris no último jogo da Ronda Principal. Os comandados de Jesús Velasco avançam para a próxima fase como líderes, depois de um jogo em que venceram com folga graças ao “hat-trick” de Sergio Lozano, ao bis de Matheus e aos golos de André Coelho e Ortiz.
Bolo colocou Zalgiris em vantagem no placar aos três minutos, após vencer Miquel Feixas com um chute rasteiro. Seis minutos depois André Coelho empatou o duelo com um chute certeiro, em uma de suas primeiras ações na quadra. A reacção dos culés continuou a ser ascendente e no dia 11 Sergio Lozano colocou-os à frente, traçando o duelo após a ajuda de André Coelho.

O ‘Buffalo’ colocou terreno no meio do placar dois minutos depois, depois de mandar a bola para o fundo das malhas após uma parede com Pito para colocar o 1-3 na luz com a qual o jogo foi parar. Assim que começou o segundo tempo, Matheus assinou o quarto, com um chute de pé esquerdo.

Sergio Lozano somou seu terceiro gol em sua conta particular aos 24 minutos, após finalizar uma triangulação com um chute fora do alcance do gol de Abner. Dois minutos depois, foi Ortiz quem marcou, acertando um escanteio de Marcenio. Mais tarde, foi Matheus quem fez o sétimo, finalizando uma ótima combinação quando foi auxiliado por Pito com um passe de vaselina no gol de Abner para colocar o 1-7 final.

Fonte: LNFS / LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .