Futsal de Primeira

MUNDO: Barcelona goleia líder Levante fora de casa

19 de novembro de 2020 às 08:11:41


Pela décima rodada da temporada regular da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), em jogo realizado no Pabellón Municipal de Paterna, o Levante foi goleado pelo Barcelona: 2 x 5.

O Barça começou muito ofensivo e criando várias ocasiões de perigo, porém esbarrando no goleiro Fede. Aos poucos os locais foram se recuperando, mas também não acertou nas finalizações e a primeira etapa terminou em branco.

Três minutos depois do início do segundo tempo, Adolfo colocou os culés na frente. Os granotas tiveram chances para emptar, mas Dídac salvou os catalães e Ferrão, aos oito, ampliou. Segundos depois, Rafa Usín diminuiu. Aos 14, Pedro Toro empatou.

No entanto, à falta de um minuto para o final, Sergio Lozano pôs de novo o Barça na frente, obrigando o time adversário a atuar com goleiro linha. Neste mesmo minuto, Adolfo balançou as redes, aproveitanto a meta vazia, o que se repetiu nos segundos finais, com André Coelho decretando a goleada.

Com o resultado, o Levante, que tinha 100% de aproveitamento, perde a sua invencibilidade e segue com 21 pontos ganhos em oito partidas, agora dividindo a ponta com o Palma. Já o Barcelona, atual campeão europeu, deixa a zona de rebaixamento e sobe para a 13ª posição, com oito pontos somados em nove jogos disputados.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .