Futsal de Primeira

MUNDO: Barcelona permite empate do Jimbee Cartagena no estouro da buzina

14 de outubro de 2020 às 08:56:39


Em jogo válido pela terceira rodada da 'Liga Nacional de Fútbol Sala' (LNFS), Barcelona e Jimbee Cartagena empataram por 2 a 2, no Pabellón Palau Blaugrana.

Campeão europeu no último domingo, o time culé começou cauteloso, mas os visitantes também não forçavam, sabedores de um possível cansaço dos adversários na etapa final.

Tudo mudou após a primeira rotação feita por Andreu Plaza. Aos seis minutos, Adolfo, de cavadinha, abriu o placar. O técnico brasileiro Duda pediu tempo para tentar com que seus jogadores tivessem mais penetração e aproximação da meta rival, mas até o descanso nada de gol.

Os cartageneros voltaram com ritmo intenso e marcação alta. Com isso começaram a dominar a partida, porém sem levar muito perigo. Aos 12 minutos, Franklin passou a atuar como goleiro linha e na primeira jogada, Andresito conseguiu o empate. O Barça então foi ao ataque e Sergio Lozano, de voleio, desempatou aos 15. Duda voltou a pôr Franklin como quinto jogador e após jogada ensaiada, já no estouro da buzina, o chute de Marinovic encontrou o fundo do barbante.

Com o resultado, o Barcelona continua sem vencer e tem um ponto em dois jogos, ocupando a 13ª posição, enquanto o Jimbee Cartagena passa a somar quatro pontos e está em sétimo lugar.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .