Futsal de Primeira

Mundo: Barcelona protagoniza um ótimo começo de temporada

10 de novembro de 2021 às 08:35:44


O Barça é o líder e acumula 7 vitórias consecutivas entre Liga e Liga dos Campeões; marca 5,62 gols em média por jogo; e Lozano e Ferrao são os artilheiros da equipe com 9 e 8 gols, respectivamente.

O Barça tem 4 vitórias consecutivas na La Liga e é o líder, superando Viña Albali Valdepeñas e Jaén FS por média de gols. O número de vitórias seguidas sobe para 7 no total, contando Liga e Liga dos Campeões.

Equipe de pontuação superior

O Barça é o melhor pontuador do campeonato. O Blaugrana marcou 24 gols em 5 partidas, um a mais que o Industrias Santa Coloma. A média de pontuação sobe se somarmos os gols marcados na Liga e liga dos campeões. No total, 45 gols em 8 partidas e uma média de 5.625 gols por partida. Os gols sofridos são 17 em 8 partidas, com média de 2.125 gols por partida.

Os artilheiros são Lozano e Ferrao, com 9 e 8 gols, respectivamente, em todas as competições. Lozano marcou em 6 das 8 partidas disputadas. Atrás deles estão Pito e Adolfo, com 5 gols cada. Também marcaram: Matheus (4), André Coelho (3), Ortiz (3), Povill (2), Dídac (2), Dyego (1), Esquerdinha (1) e Víctor Pérez (1), além de um gol de Roger na vitória contra o Levante na Liga dos Campeões.

Fonte: LNFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .