Futsal de Primeira

MUNDO: Bateria vai defender o Viña Albali Valdepeñas nesta temporada

07 de setembro de 2021 às 08:29:30


Viña Albali Valdepeñas tem o prazer de relatar a contratação de Dione Alex Veroneze "Battery" para a temporada 2021/22.

Dione Alex Veroneze (Palmitos, Santa Catarina, 16/12/1990) vem do time francês FC Kingersheim, onde jogou na última temporada, embora já seja um velho conhecido da nossa liga, na qual desembarcou após deixar Krona Joinville de seu país natal para desembarcar nas fileiras do Inter Movistar, onde colheu a maior parte de seus sucessos. Suas boas atuações o levaram alguns anos depois a assinar com o FC Barcelona e a ser convocado assiduamente pela seleção brasileira. Após seu tempo na Espanha, o jogador retornou ao seu país, especificamente para as fileiras de Cresol Marreco, para retornar um ano depois à liga espanhola com Jimbee Cartagena. Após duas temporadas em Cartagena, o jogador assinou contrato com o FC Kingersheim, da liga francesa, time de onde vem.

Batería também tem um grande histórico, entre os quais estão os troféus de bicampeão caterinense, campeão da LNFS, campeão da Copa da Espanha e campeão da Supercopa da Espanha, além de tricampeão da Copa da Catalunha. Quanto aos seus sucessos internacionais, Batería foi proclamado campeão sul-americano sub-20, campeão do Grande Prêmio de Futsal e campeão da fase classificatória para a Copa do Mundo de 2016, onde também ganhou os prêmios de MVP do torneio e artilheiro.

Quanto ao seu perfil como jogador, Battery joga na posição de ala esquerda, onde mostra sua eletricidade, transbordamento e cola, qualidades que o levaram a ser um dos jogadores mais talentosos da liga por muitas temporadas.

Do clube queremos dar as boas-vindas ao Batería, desejar-lhe uma agradável permanência em nossa equipe e esperamos que ele nos faça desfrutar como ele sabe como fazê-lo.

Fonte: LNFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .