Futsal de Primeira

MUNDO: Betis é campeão da Copa do Rei

20 de maio de 2024 às 16:46:56


A final da Copa del Rey prometia fortes emoções e foi. A partida entre Real Betis e Jimbee Cartagena não deu um segundo de trégua aos torcedores que lotaram as arquibancadas do Pavilhão San Pablo ou aos que acompanharam de suas casas através do Teledeporte. O Real Betis levou o título para suas vitrines na disputa de pênaltis.

Com clima festivo de dois torcedores que saíram torcendo pelos seus times, começou uma partida que convidou a uma ótima tarde. E Jimbee Cartagena não queria perder. A equipe de Cartagena começou o jogo muito animada e aos 10 minutos o placar estava em 0 a 2 a seu favor. Pablo Ramírez e Motta furaram as redes de Molina em apenas três minutos para delírio da torcida. Porém, o Real Betis não jogou a toalha e após o desconto de tempo solicitado pelo seu banco melhorou e diminuiu a diferença na cobrança de pênalti por intermédio de Piqueras .

Após passar pelo vestiário, o time verde e branco começou melhor que o rival e reverteu o placar. Piqueras, que marcou dois gols aos 24, e Carrasco , com um majestoso salto de calcanhar aos 29, colocaram o Bétis na frente. Jimbee Cartagena sofreu o golpe por alguns minutos, mas soube se recuperar e, na beira do final, mandou o jogo para a prorrogação com gol de Darío aos 38. Nos acréscimos os dois times arriscaram, aproveitaram o jogo de cinco e tentou evitar a disputa de pênaltis que, por fim, sorriu ao Bétis ao consagrá-lo como novo campeão da copa.

Fonte: RFEF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .