Futsal de Primeira

MUNDO: Betis goleia O Parrulo Ferrol de virada, fora de casa

11 de novembro de 2020 às 08:13:49


Nesta terça-feira (10), pela oitava rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), em jogo realizado em A Malata, o O Parrulo Ferrol foi goleado pelo Real Betis, de virada: 2 x 5.

Os ferrolanos saíram na frente com apenas dois minutos, graças a um tento de Miguel Muñoz. Aos oito, William acertou a trave, mas os galegos ampliaram logo no minuto seguinte, em passe de calcanhar de Adri para Isma mandar a bola para o fundo das redes.

Ainda antes do intervalo veio a reação bética. Borja Blanco diminuiu aos 17 e segundos depois Isma, após cobrança de lateral de Ivi, marcou contra. Um minuto antes do descanso Emilio Buendía quase virou, mas seu disparo foi no travessão.

A virada veio no minuto inicial do segundo tempo, com Eric Pérez. A resposta dos comandados por Héctor Souto foi um chute no travessão de Ique. Chaginha, aos nove, fez o quarto verdiblanco. Isma passou a atuar como goleiro linha a seis minutos do fim, mas quem aproveitou foi Borja Blanco que chutou do meio da quadra para decretar a goleada, aos 18 minutos.

Com o resultado, o Betis conquistou seu terceiro triunfo seguido, chegou aos nove pontos em seis partidas e subiu para o décimo lugar, enquanto o O Parrulo segue sem vencer e ocupa a lanterna (18ª posição), com apenas dois pontos somados também em seis jogos.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .