Futsal de Primeira

MUNDO: Brasileiro Douglas Silva contratado pelo Noia Portus Apostoli

03 de janeiro de 2023 às 17:15:08


Noia Portus Apostoli anunciou a contratação do jogador brasileiro Douglas Silva. O ala brasileiro reforça os blancos para este segundo trecho do percurso de Acel Chopinzinho, com o qual foi campeão e MVP da Série Paranaense Ouro 2022.

O Noia Portus Apostoli acrescenta para a segunda parte da época a contratação do extremo destro Douglas Silva (Fortaleza, Ceará, Brasil, 24/08/2001), uma jovem promessa do futsal brasileiro que aterra no Agustín Mourís proveniente do Acel Chopinzinho, depois de ter conquistado há menos de um mês a Série Paranaense Ouro 2022, além de se consagrar como o melhor jogador daquela competição.

Douglas, que já fez seu primeiro treino com o resto de seus novos companheiros de equipe, se caracteriza por ser um jogador rápido, intenso e generoso no esforço. Suas conquistas no Campeonato Paranaense se somam ao Campeonato Mundial Universitário que conquistou com a seleção brasileira em 2022 e a uma brilhante Copa do Mundo Sub-21 que também disputou no ano passado com o Pato Futsal.

Fonte: Assessoria LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .