Futsal de Primeira

MUNDO: Brasileiro Jamur é a aposta doLevante UD FS

15 de setembro de 2022 às 11:23:03


Sergio Jamur, do Levante UD FS, durante um jogo. Foto: LNFS

A grande aposta do Levante para a nova temporada é Sergio Jamur. O ala brasileiro de 32 anos assinou para as próximas duas temporadas com a equipe do Granota e trará gols e qualidade ao novo projeto da equipe de Sergio Mullor.

O catarinense desembarca no Paterna depois de jogar as duas últimas temporadas como futebolista pela Sala 10 Zaragoza, na qual disputou um total de 61 partidas oficiais. Na temporada passada, Jamur disputou 26 partidas oficiais com a equipe do Maño, tornando-se o quinto artilheiro da Primeira Divisão de futsal em nosso país com 18 gols convertidos.

Um jogador de qualidade comprovada com um histórico importante no campeonato brasileiro onde desenvolveu grande parte de sua carreira: Malwee, Cortiana, Copagrill, Guarapuava, Pato Branco, Foz Cataratas ou Copagril, entre outros.

Além disso, Jamur tem experiências no exterior. Na campanha 2015/16, jogou na Premier League do Kuwait com o Qadsia Sc, na temporada seguinte foi para a Serie A italiana para jogar pelo Acqua e Sapone Calcio aos 5 (2016-2017) e antes de chegar à LNFS jogou em a liga chinesa nas fileiras do Zhuhai Ming (2020).

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .