Futsal de Primeira

MUNDO: Brasileiro rompe ligamento do joelho em sua estreia na Rússia

15 de outubro de 2020 às 17:53:44


Ex-Jaraguá Futsal, João Guilherme rompe ligamento do joelho em sua estreia na Rússia

Fonte: Lucas Pavin – Avante! Esportes

Um dos destaques do Jaraguá Futsal nos últimos anos, o jovem João Guilherme fez sua estreia no Gazprom, da Rússia, no domingo (11).

Mas o ala não levou sorte em sua primeira aparição pelo novo clube. Com fortes dores no joelho direito, ele precisou deixar a quadra no fim da partida, contra o Sinara Yekaterinburg, que terminou com vitória do Gazprom por 2 a 1.

E após realizar exames, o resultado da avaliação acusou rompimento do ligamento cruzado e a previsão é que ele fique fora do time de seis a sete meses.

Com isso, João Guilherme retorna ao Brasil nesta sexta-feira (16) e deve fazer a cirurgia para tratar a lesão já na próxima semana, com o Dr. Darian Bocaccio, médico do Jaraguá Futsal.

O início da fisioterapia também será em Jaraguá do Sul, com o fisioterapeuta do aurinegro, Wilson Gomes Junior.

O restante será feito em Maringá-PR, próximo a Londrina-PR, sua cidade natal. Após a recuperação, ele retorna à Rússia, onde tem contrato de um ano com o Gazprom.

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (25) . . . 11h15 . . . JOINVILLE x FOZ CATARATAS [TV BRASIL] . . . . . DOMINGO (25) . . . 12h00 . . . CORINTHIANS x BRASÍLIA [SPORTV] . . . . .