Futsal de Primeira

MUNDO: Cartagena goleia e assume ponta da LNFS

10 de fevereiro de 2021 às 16:27:10


A temporada 2020/2021 da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS) tem um novo líder. É o Jimbee Cartagena, que meteu 6 a 2 no lanterna O Parrulo Ferrol, fora de casa, em jogo adiado da 14ª rodada.

Waltinho abriu o placar com um pouco mais de um minuto de partida. E quase amplia, mas acertou a trave. Solano marcou duas vezes e deu cômoda vantagem para os visitantes.

No segundo tempo, Juanpi aumentou para os cartageneros. Kevin Chis balançou as redes duas vezes e tentou recolocar os galegos na briga, porém duas bolas perdidas quando atuavam com goleiro-linha permitiram que Franklin e Waltinho chutassem da quadra defensiva com a meta adversária vazia e sacramentassem a goleada.

Com seu quarto triunfo seguido, o Jimbee Cartagena pulou para a ponta, com 39 pontos ganhos em 18 jogos, ultrapassando Levante (38 em 18) e Palma (37 em 19). Já o  Parrulo Ferrol permance com 12 pontos somados em 16 partidas realizadas e ocupa a lanterna (18ª posição), cinco a menos que o Burela (14º), primeiro fora da zona de descenso.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .