Futsal de Primeira

MUNDO: Cartagena vence Jaén fora de casa

06 de janeiro de 2021 às 08:28:39


Em jogo válido pela 16ª rodada da Primeira Divisão da "Liga Nacional de Fúbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol, o Jimbee Cartagena se impôs diante do Jaén Paraíso Interior, em pleno Pabellon Municipal de la Salobreja, pelo placar de 4 a 2.

Os jienenses poderiam ter saído na frente, mas o chute de Antonio foi na trave. Lucão inaugurou o marcador aos nove minutos e Mellado, no último minuto do primeiro tempo, ampliou para a equipe trimilenaria.

Na etapa final, o goleiro Chispi realizou várias defesas, impedindo a reação dos mandantes. Aos nove minutos, Franklin anotou o terceiro dos comandados pelo brasileiro Duda. Um minuto depois, em cobrança de falta, Carlitos diminuiu. Aos 12, em tiro livre direto, ele fez mais um. Dani Rodríguez colocou Attos como goleiro linha aos 17, porém foi o time visitante quem balançou as redes, através de Waltinho, a poucos segundos para o fim.

Com o resultado, o Cartagena volta ao terceiro lugar, com 30 pontos ganhos em 15 partidas, um atrás dos líderes Levante (14 jogos) e Palma. Já o Jaén segue na zona de rebaixamento, com 13 pontos somados em 11 partidas.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .