Futsal de Primeira

MUNDO: Com gol de brasileiro, Cazaquistão derrota os anfitriões na Copa do Mundo

15 de setembro de 2021 às 19:00:51


Pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo FIFA 2021, com sede na Lituânia, em jogo realizado na Kaunas Arena, o Cazaquistão venceu a seleção da casa pelo placar de 3 a 0.

Logo no primeiro minuto, Taynan inaugurou o marcador, após assistência de outro brasuca, Douglas. No segundo tempo, aos dez minutos, foi a vez de Taynan dar o passe e Tursagulov ampliar. Aos 16, Tokayev tocou e Akbalikov fechou a conta.

Com o resultado, o Cazaquistão chegou aos seis pontos ganhos e garantiu vaga antecipada nas oitavas de final, dividindo o primeiro lugar com a Venezuela, que tem pior saldo. Já a Lituânia continua sem pontuar, dividindo a lanterna com a Costa Rica. Para sonhar com a classificação, precisa vencer por goleada na última rodada e torcer por uma combinação de resultados.

Sábado (18), às 14h (de Brasília), pela terceira e derradeira jornada, no mesmo local, a Costa Rica pegará a Lituânia, enquanto a Venezuela enfrentará o Cazaquistão, na Vilnius Arena. O selecionado cazaque tem a vantagem do empate para ser o primeiro colocado.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .