Futsal de Primeira

MUNDO: Com gol no último minuto, Industrias Santa Coloma empata contra o Burela

01 de novembro de 2020 às 08:13:37


Neste sábado (31), pela sétima rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol de futsal, em Vista Alegre, Burela e Industrias Santa Coloma empataram por 3 a 3.

Aos três minutos, Bruno Petry inaugurou o marcador. Aos seis, David Álvarez, numa bomba de canhota, a dez metros de distância da meta adversária, fez o segundo para os colomenses. Ante a desvantagem no placar, os burelenses foram para cima, mas esbarraram no goleiro Borja Puerta.

No segundo tempo, conforme o passar dos minutos, os visitantes foram se acomodando e aos poucos os anfitriões foram entrando na partida de novo. Aos dez minutos, Matamorros diminuiu. Um minuto depois, Uri Santos marcou o terceiro do ISC, mas nada estava resolvido. A equipe da província de Lugo passou a atuar com goleiro linha e aos 15, Álex Diz diminuiu outra vez. No último minuto, Quintela conseguiu o empate.

Com o resultado, o Burela completou cinco jogos sem vencer e está em nono lugar, com nove pontos ganhos, enquanto o Industrias Santa Coloma, que só triunfou na estreia, ocupa a 11º colocação, com seis pontos somados.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .