Futsal de Primeira

MUNDO: Confira a classificação da LNFS após a segunda rodada

12 de outubro de 2020 às 12:52:01


Com o final (momentâneo) da segunda rodada da fase regular da 'Liga Nacional de Fútbol Sala' (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol, Burela, Levante e Peñíscola são os líderes, com seis pontos ganhos.

Movistar Inter (atual campeão) e Palma também estão com 100% de aproveitamento, mas jogaram apenas uma vez. Industrias Santa Coloma, Jimbee Cartagena e Osasuna Magna Xota também somam três pontos.

Em nono aparecem ElPozo Murcia Costa Cálida, Viña Albali Valdepeñas e Fútbol Emotion Zaragoza, todos com um ponto conquistado em uma partida. Com um jogo a mais, o O Parrulo Ferrol também tem um ponto somado.

Córdoba Patrimonio de la Humanidad, Barcelona e Real Betis, com uma derrota, e Ribera Navarra e BeSoccer UMA Antequera, com duas, dividem a lanterna. O Jaén ainda não estreou.

O Burela tem o melhor ataque, com 11 gols. Já Osasuna, Zaragoza e Antquera possuem os piores, com apenas dois tentos anotados. A melhor defesa é a do Palma, com somente um gol sofrido. Ribera Navarra e Antequera, com dez, são as piores. Coube a Borja Blanco anotar o primeiro gol do Real Betis na elite do futsal espanhol.

A terceira rodada terá cinco jogos nesta terça-feira (13): Barcelona x Cartagena (15h de Brasília), Burela x Inter (15h), O Parrulo Ferrol x Industrias Santa Coloma (15h15), Peñíscola x Palma (16h) e Ribera Navarra x Levante (16h). Na quarta (14) jogam Real Betis x Viña Albali Valdepeñas (15h, com transmissão da BetisTV), Antequera x Córdoba (16h), Jaén x Zaragoza (16h) e Murcia x Osasuna (16h).

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .