Futsal de Primeira

MUNDO: Confira a seleção da 23ª rodada na Espanha

20 de março de 2023 às 09:32:24


Melhor Quinteto da 23.ª Jornada

A vigésima terceira jornada da Primeira Divisão foi marcada por grandes atuações individuais, entre as quais se destacam cinco. Borja Puerta (Industrias Santa Coloma) é colocado sob varas, Boyis (Viña Albali Valdepeñas) na posição de fechamento, as alas são para Fer Drasler (Real Betis Futsal) e Pablo del Moral (Córdoba Patrimonio), enquanto Rafa Usín (Levante UD FS) é a referência ofensiva.

Borja Puerta: A muralha de Santa Coloma

O goleiro do Industrias Santa Coloma assinou uma grande atuação no empate alcançado contra o Inter FS. Protagonista da segunda melhor paragem do dia, o golo do plantel colomense foi um dos grandes culpados por Xavi Closas ter acrescentado um ponto valioso que lhes permite deixar para trás a sua dinâmica de três derrotas consecutivas.

Boyis: Dobradinha em uma vitória balsâmica

O encerramento do Viña Albali Valdepeñas contribuiu com dois golos no triunfo da equipa azulona frente ao Mallorca Palma Futsal. Além de seu habitual desempenho defensivo, Boyis se destacou por uma dobradinha fundamental na vitória dos vinicultores na Virgen de la Cabeza, o que lhes permitiu deixar para trás sua sequência de três jogos consecutivos perdidos.

Fer Drasler: Partidazo em Múrcia

O brasileiro do Real Betis Futsal foi um dos grandes protagonistas na eliminatória que somou no campo do ElPozo Murcia Costa Calida. Fer Drasler marcou dois gols importantes em um duelo que terminou 4-4. Além disso, deu uma assistência para encerrar a tarde e permitir que os beticos continuassem sonhando com o Play Off.

Pablo del Moral: A fé da herança de Córdoba

O jogador da seleção córdova também marcou dois gols em uma vitória fundamental para Josan González continuar acreditando na permanência, já que se impôs a um rival direto como Quesos El Hidalgo Manzanares, a quem superou na classificação. Desta forma, Pablo del Moral assinou uma dobradinha em uma tarde mágica em Vista Alegre.

Rafa Usín: Granota Pride

O Levante UD FS conseguiu uma importante vitória em casa sobre o Jimbee Cartagena por 4-2. Rafa Usín foi o jogador mais destacado dos granotas, marcando o 3-1 e o 4-2 final que permitiu à equipa de Carlos Márquez somar uma vitória muito importante, o que não lhes permite sair do último lugar, mas se os coloca a apenas um ponto da zona de permanência.

 

Fonte: Assessoria LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .