Futsal de Primeira

MUNDO: Confira a seleção da 7ª rodada da Liga Espanhola

07 de novembro de 2022 às 08:18:50


Em um fim de semana repleto de partidas e jogadores de destaque, o quinteto ideal do Matchday 7 na Primeira Divisão inclui Miquel Feixas como goleiro, do Barça; Marlon como encerramento, do Mallorca Palma Futsal; Taynan, de ElPozo Murcia Costa Cálida, e Burrito, do BeSoccer CD UMA Antequera, nas asas; e Juanan, de Jimbee Cartagena, como um centro. Um quinteto de luxo no qual quatro dos cinco colheram a vitória, mas Marlon não poderia errar como autor do Melhor Gol do Dia.

Miquel Feixas mantém o nível na ausência de Dídac

Na visita do Barça ao Noia Portus Apostoli chamou a atenção para as baixas de Ferrao, Sergio Lozano e do goleiro Dídac Plana. O titular habitual não era do jogo por causa de sua paternidade recente, por isso foi a vez de Miquel Feixas, que não se confrontou em nada. Ele teve muito trabalho porque durante alguns trechos do jogo foi a equipe galego que teve mais oportunidades. Mas com paradas fundamentais, Feixas manteve o bloqueio no gol e, além disso, foi responsável por colocar a frase com um gol de costa a costa aos 40 minutos. Partida redonda para a academia do Barça.

Marlon, assinante dos calcanhares

Os torcedores do Mallorca Palma Futsal estão acostumados com os detalhes de qualidade do internacional marlon Oliveira Araújo. Em sua terceira campanha de vermelhão, ele está puxando o carrinho do atual segundo classificado. Seu gol de calcanhar, recurso que ele já usou em outras ocasiões e com o qual surpreendeu os defensores do ElPozo Murcia Costa Cálida, lhe rende o prêmio de Melhor Gol do Dia 7. O encerramento brasileiro está iniciando bem o percurso, embora nesta sexta-feira não possa tomar nenhum ponto do Palácio de Deportes de Murcia.

Taynan, o retorno mais esperado

Eles suspirou em Múrcia porque Taynan voltou o mais rápido possível daquela proibição de 15 partidas. Coincidência ou não, já que o ElPozo Murcia Costa Calida voltou colheu três vitórias consecutivas, deixou a parte inferior da tabela e voltou ao lugar que pela história corresponde a ela. Contra o Mallorca Palma Futsal foi escolhido o Craque JOMA após uma dobradinha, incluindo um tiro livre direto, com o qual sua equipe venceu por 7-5 em uma dessas partidas marcadas no calendário.

Burrito marca um hat-trick no gol

Pode não ter sido o hat-trick mais espetacular da carreira do Burrito, mas você tem que colocá-los dentro O ala do BeSoccer CD UMA Antequera foi mais esperto do que qualquer um para marcar três gols na vitória da universidade contra o Inter FS. No primeiro tempo ele roubou a carteira de Pol Pacheco e no segundo, aproveitando-se do goleiro-jogador do time rival, ele foi muito habilidoso na defesa para recuperar bolas e sentenciar no prazer. Burrito é um dos líderes do vestiário de uma equipe que, apesar de ter sido recentemente promovida, está na quinta posição e já está de olho na Copa da Espanha.

Juanan, jovem talento a serviço de Duda

Em sua primeira temporada como jogador de Jimbee Cartagena, Juan Antonio Moraleja Ruiz, mais conhecido como Juanan, está se estabelecendo como um recurso muito interessante para Duda em Jimbee Cartagena. Na última quinta-feira, ele abriu o placar na partida contra o Córdoba Patrimonio. Tem apenas 22 anos de idade este jogador formado na pedreira do ElPozo Murcia Costa Calida que vem do Real Betis Futsal B. Seu jogo como centroavante se encaixa maravilhosamente na filosofia do treinador brasileiro e, embora o titular seja Waltinho, ele está fazendo bom uso de seus minutos.

Fonte: Assessoria LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .