Futsal de Primeira

MUNDO: Confira o resumo da 1ª rodada da Copa do Mundo

14 de setembro de 2021 às 19:31:41


Chegou ao fim a primeira rodada da Copa do Mundo FIFA 2021, com sede na Lituânia. Ao todo foram 12 jogos disputados e 87 gols marcados, média de 7,3 por partida.

Destaques para a atual campeã Argentina, que aplicou a maior goleada da jornada, ao fazer 11 a 0 nos Estados Unidos. Rússia, Brasil, Marrocos, Cazaquistão, República Tcheca, Japão e Espanha também venceram por pelo menos quatro gols de diferença.

Ferrão (Brasil), Brandi (Argentina) e Oliveira (Japão) lideram a artilharia, com quatro tentos anotados cada, um a mais que Chishkala (Rússia), Ropiev (Uzbequistão), Seidler (República Tcheca),

Dono do melhor ataque, a Argentina é também uma das melhores defesas, ainda sem ter sido vazada, ao lado de Rússia, Marrocos e Espanha.

Após três rodadas, os dois melhores de cada grupo e os quatro terceiros com melhor campanha avançarão às oitavas de final, onde a seleção brasileira caiu na última edição, em 2016, na Colômbia, diante do Irã, que acabou em terceiro naquela oportunidade e estreou este ano com um triunfo sobre a Sérvia.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .