Futsal de Primeira

MUNDO: Confira qual é o melhor quinteto da 9ª rodada da Liga Espanhola

21 de novembro de 2022 às 08:29:47


Melhor Quinteto da 9ª Jornada.

Há muita qualidade no Quinteto JOMA da 9.ª jornada da Primeira Divisão. Nesta semana, é estrelado por três jogadores que venceram suas partidas e dois que ajudaram a conseguir um ponto para suas equipes. Alguns deles, com atuações estelares e com jogadas de altíssimo nível. Debaixo das varas está Fabio Alvira, fundamental mais uma semana para o Córdoba Patrimonio. É acompanhado no quinteto Darío Gil, de ElPozo Murcia Costa Cálida, como encerramento; Rafa Usín, do Levante UD FS, e Carrasco, do Real Betis Futsal, nas alas; além de Bruno Gomes, brasileiro de Noia Portus Apostoli, na posição de centro.

Fabio para ajudar Córdoba Patrimonio a sair da descida

Mais uma semana, e começa a ser habitual, Fábio Alvira destaca-se como um dos melhores guarda-redes da Primeira Divisão nesta campanha 2022/23. Em um Patrimônio de Córdoba que começou com problemas, suas intervenções estão ajudando-o a sair de problemas. Neste sábado conseguiram a primeira vitória em Vista Alegre, que também serve para deixar para trás as posições de rebaixamento. Fabio ajudou sua equipe a se animar para a reta final, onde Miguelín marcou o 4-3 final. Nos últimos momentos, antes do cerco da Inter FS, ele trouxe sua melhor versão.

Darío Gil marca um duplo na goleada sobre o ElPozo Murcia Costa Cálida

O encerramento do ElPozo Murcia Costa Calida regressa ao Quinteto Ideal. Marcou um duplo que acabou por decantar o equilíbrio do lado do presunto na partida que fechou a 9.ª jornada. Marcou dois golos: um deles, com um remate de pé esquerdo muito preciso colado ao poste, e outro na segunda parte, para selar o confronto após uma assistência prodigiosa de Taynan. Outros companheiros de equipe, como Marcel ou Rafa Santos, também fizeram méritos para entrar entre os melhores em uma partida muito completa das de Javi Rodríguez.

Rafa Usín marca três golos com genialidade incluída

O Levante UD FS quebrou sua sequência ruim na sexta-feira em grande parte graças ao desempenho de Rafa Usín. O jogador madrilenho marcou três golos, um deles de belo acabamento. Ele estava encarregado de abrir a lata, definindo com a esquerda para a vara longa. Mas a que passa para a posteridade é a segunda: parede com Tolur, cachimbo e vaselina. O melhor golo da 9.ª jornada. Ele completou o hat-trick no segundo tempo, em uma ação de inteligência e posicionamento em uma cobrança de escanteio. Além disso, a sua participação no jogo foi constante, combinando muito bem com Marc Tolrá e Jamur, pelo que o Levante UD FS dominou longas fases da partida e conquistou os três pontos frente ao Quesos El Hidalgo Manzanares.

Carrasco impressiona em seus minutos com o Real Betis Futsal

Não podia faltar no Melhor Quinteto escolhido pelo público como JOMA Star Player do jogo mais destacado do Dia 9, que defrontou Viña Albali Valdepeñas e Real Betis Futsal no sábado. O jovem jogador do Betic está deslumbrando os adeptos com as suas aparições na equipa principal. Ele deixou detalhes de qualidade em uma partida que sua equipe empatou no segundo tempo. Não se esqueça que Jorge Carrasco tem apenas 19 anos, completará vinte anos em janeiro. Depois de vencer o Campeonato da Europa de Sub-19 este verão, juntou-se ao Real Betis Futsal vindo da subsidiária do Barça, embora já tivesse tido minutos na época passada com a equipa principal.

Bruno Gomes continua a marcar golos a partir do pivô

O pivô brasileiro do Noia Portus Apostoli está a caminho de se tornar uma das revelações do campeonato. Ele já aparece na tabela de artilheiros na terceira posição, com 8 gols. Este sábado marcou um duplo frente ao Maiorca Palma de Futsal: abriu a lata com um remate de pé esquerdo muito potente e na segunda parte deixou mais uma amostra do seu catálogo de recursos, movendo-se perfeitamente por trás e dominando todas as facetas de um pivô. Quando inspirado, grande parte do jogo da equipa de Marlon Velasco passa pelos pés de Bruno Gomes.

Fonte: Assessoria LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .