Futsal de Primeira

MUNDO: Confira últimos resultados e classificação da segundona espanhola

10 de fevereiro de 2021 às 16:25:40


A segunda divisão da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS) segue em andamento, com o returno da primeira fase.

Pela 14ª rodada do Grupo 1, jogando em casa, o Elche triunfou no dérbi da Comunidad Valenciana ante o Alzira, por 5 a 2, e deixou a lanterna.

Barça B e Atlético Mengíbar empataram por 2 a 2. Rufino abriu o placar, Víctor Montes e Dani Colorado viraram para os mengibareños, porém Rufino balançou as redes mais uma vez.

Bisontes Castelló e ElPozo Ciudad de Murcia também ficaram no empate: 4 x 4. E o Full Energía Zaragoza goleou o líder El Ejido por 7 a 4, fora de casa.

O El Ejido (um jogo a menos) segue na liderança isolada com 25 pontos ganhos, dois a mais que o Barça B. O Manzanares é o terceiro, com 23. O Full Energía Zaragoza (um jogo a menos) subiu para a quarta posição., com 20.  A  seguir, com uma partida a menos, aparecem Atlético Mengíbar, com 19, e Bisontes Castellón, com 18. O Alzira tem 15. O Elche (um jogo a menos) foi a 11 e o ElPozo Ciudad de Murcia (três partidas a menos), com dez pontos somados, ocupa a lanterna.

Líder isolado e já garantido na primeira posição do Grupo 2, o Noia Portus Apostoli foi o único a vencer fora de casa, ao levar a mellhor no dérbi galego contra o JERUBEX Santiago, por 2 a 0, gols de Antonio Diz e Pirata.

Em outro dérbi, esse madrilenho, Leganés e Rivas empataram por 3 a 3 e se complicaram na competição. A Unión África Ceutí selou sua presença na próxima fase ao golear o Móstoles por 8 a 4. Também como mandante, o Talavera derrotou o Atlético Benavente: 4 x 3.

Assim, a uma rodada do fim, o Noia Portus Apostoli foi a 34 pontos ganhos e continua dez à frente da Unión África Ceutí. Cinco times brigam pelas outras duas vagas: Atlético Benavente (uma partida a menos) e Móstoles, com 18, Talavera, com 17, Leganés, com 15, e Rivas (dois jogos a menos), com 13. O JERUBEX Santiago, com apenas quatro pontos somados, já tem a última posição assegurada.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .