Futsal de Primeira

MUNDO: Córdoba e Palma empatam pela LNFS

25 de outubro de 2020 às 09:05:54


Em jogo válido pela sexta rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol de futsal, realizado em Vista Alegre, Córdoba Patrimonio de la Humanidad e Palma empataram pelo placar de 2 a 2.

Os cordobeses se adiantaram no marcador na primera jogada ofensiva da equipe, ainda no minuto inicial, gol de Pablo del Moral. Aproveitando o mal posicionamento defensivo do conjunto balear, os locais tiveram grandes ocasiões para ampliar, mas não aproveitaram. Aos poucos, os visitantes começaram a dominar a posse de bola e conseguiram empatar aos 16, em passe de Vilela para Raúl Campos mandar a bola para o fundo das redes.

No segundo tempo, com menos de um minuto, Diego Nunes cobrou escanteio e Vilela virou. O time andaluz acusava o esforço físico no primeiro tempo, mas não desistia de reagir, sendo recompensado aos 10 minutos, quando Prieto avançou com a bola, chutou fote, Carlos Barrón rebateu e Saura, bem posicionado, não desperdiçou, decretando novo empate.

Com o resultado, o Palma, que tem um jogo a menos, segue invicto, na segunda posição, com 11 pontos ganhos, enquanto o Córdoba, que também tem uma partida a menos, completou quatro seguidas sem derrota e aparece na décima posição, com seis pontos somados.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .