Futsal de Primeira

Mundo: Córdoba Patrimonio goleia UMA Antequera em amistoso

14 de setembro de 2020 às 08:31:18


Em seu primeiro jogo amistoso de pré-temporada, o BeSoccer CD UMA Antequera acabou goleado pelo Córdoba Patrimonio de la Humanidad, por 4 a 1, em pleno Pabellón Fernando Argüelles.

A partida foi bem disputada, com os visitantes exibindo grande precisão na hora da finalização. De volta à elite, o time da casa, que como objetivo na temporada 2020/2021 fugir do rebaixamento, já percebeu a diferença de nível entre as duas divisões.

Pablo del Moral, com um chute no poste, avisou do perigo que estava rondando a área local. Aos sete minutos não teve jeito e Jesulito recebeu assistência de Manu Leal para abrir a conta. Aos 13, Saura, que vestiu a camisa da equipe malagueña dois anos atrás, ampliou, de voleio, após passe de Pablo del Moral. Este gol desmontou os mandantes, que sofreram o terceiro logo em seguida, aos 15, em jogada pessoal de Zequi. Ainda antess do intervalo, o mesmo Zequi aproveitou rebote de bola na trave em tiro livre cobrado por Manu Leal para anotar o quarto tento cordobês.

O duelo andaluz voltou modificado para o segundo tempo. Enquanto o Antquera veio mais organizado, o Córdoba diminuiu o ritmo. Com os erros corrigidos, o time da casa conseguiu descontar com Óscar, depois de passe de Raúl Canto. Os anfitriões, que não tiveram o técnico Moli na quadra, por estar recuperando-se de um leve intervenção cirúrgica devido a uma hérnia, pressionaram em busca de mais gols, porém as redes não balançaram mais.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .