Futsal de Primeira

Mundo: Diretor do ElPozo Murcia se mostra pessimista com o início da temporada

10 de agosto de 2020 às 09:06:24


Em entrevista concedida à Onda Regional, emissora de rádio da cidade de Murcia, sobre o início da próxima temporada da 'Liga Nacional de Fútbol Sala' (LNFS), Fran Serrejón, diretor geral do ElPozo Murcia Costa Cálida, se mostrou pessimista e classificou como “desastre” a possibilidade de um atraso considerável, incidindo num prejuízo econômico sem precedentes, apesar de achar uma barbaridade a competição começar já no dia 5 de setembro.

“Para todos os protagonistas do Futsal seria um desastre um adiamento por meses. Os patrocinadores colocam dinheiro nas equipes porque têm repercussão e se deixam de ter, deixam de pôr. É compreensível que haja situações que serão agravadas com a não realização da competição. O cenário já não é favorável, porém será ainda pior o que teremos que lidar mais adiante, com uma pré-temporada longa demais e sem a realização de amistosos”, disse Fran Serrejón.

O diretor opinou sobre o começo da temporada 20/21 e o peido dos clubes:

“Cada dia que passa tenho mais dúvidas se a situação estava controlada, como previa a RFEF, que nos obrigou a treinar no início de agosto e começar a jogar nos primeiros dias de setembro. Devemos ser conscientes de que a situação vai saindo do nosso controle, não há a certa normalidade e tem que ser as autoridades sanitárias que tomem as medidas corretas. Estou muito pessimista. Para os clubes era muito importante começar a temporada com público. É uma barbaridade iniciarmos dia 5 de setembro. Solicitamos à RFEF uma mudança nesta data e o pedido não foi aceito. Agora poderemos ser obrigados a ver o campeonato ser atrasado por um tempo ainda maior. O importante é que haja competição e, acima de tudo, segurança para todos os envolvidos. Por essa razão seguimos sem anunciar nossa renovação do plano de sócios porque não sabemos o que dizer a eles, nem o que vender. Está tudo pronto, mas preferimos ser prudentes e cautelosos”.

Fonte: Vinicius Fernandes – Futsal de Primeira

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .