Futsal de Primeira

MUNDO: El Ejido goleia fora em jogo adiado da segundona espanhola

17 de fevereiro de 2021 às 16:51:44


A primeira fase da segunda divisão da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS) teve dois jogos adiados do Grupo 1 realizados nesta terça-feira (16).

O El Ejido, em pleno Palacio de los Deportes de Murcia, goleou o ElPozo Ciudad de Murcia por 4 a 1, em partida atrasada da 13ª rodada. Cortés abriu o placar no primeiro tempo. Depois do intervalo, Ismale chegou a empatar para os mandantes, porém Antonio Vargas, de falta, recolocou o time andaluz em vantagem. Cristian Rubio ampliou e Jesús Gómez decretou a goleada.

No Ciutat de Castelló, pela 14ª rodada, Bisontes Castellón e Atlético Mengíbar empataram por 2 a 2, num resultado ruim para ambos. Toni Jonas inaugurou o marcador para os castellonenses. No segundo tempo, Colacha empatou e Miguelão virou para os mengibareños. De pênalti, Diego Sancho decretou a igualdade.

Com os resultados, o El Ejido segue tranquilo na liderança, agora com 31 pontos ganhos em 15 partidas disputadas, já garantido na fase final. Barça B e Manzanares Quesos El Hidalgo dividem o segundo lugar, com 24. Com um jogo a menos, o Full Energía Zaragoza é o quarto, com 21. Fora da zona de classificação aparecem Bisontes Castellón e Atlético Mengíbar, com 20; Alzira, com 16; e os lanternas, ambos com uma partida a menos, ElPozo Ciudad de Murcia e Elche, com apenas 12 pontos somados.

Pelo Grupo 2, que tem uma agremiação a menos, o Noia Portus Apostoli ficou em primeiro lugar, com 34 pontos ganhos, sete a mais que o Unión África Ceutí. Ambos não atuam mais nesta fase e os demais têm uma partida a realizar. O Atlético Benavente, com 19, também está classificado porque Móstoles, com 18, e Talavera, com 17, fazem confronto direto pela outra vaga. Com 15 pontos somados, o Leganés está eliminado, assim como Rivas, com 14, e JERUBEX Santiago, que conquistou somente quatro pontos.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .