Futsal de Primeira

MUNDO: Elpozo Murcia e Vinã Albali Valdepeñas empatam em jogaço com 12 gols

04 de outubro de 2020 às 08:52:02


Em jogo válido pela primeira rodada da 'Liga Nacional de Fútbol Sala' (LNFS), realizado no Palacio de Deportes de Murcia, ElPozo Murcia Costa Cálida e Viña Albali Valdepeñas, dois favoritos ao título da temporada, empataram por incríveis 6 a 6.

Os visitantes começaram pressionando e gerando várias chances de perigo, mas aos poucos os rojillos foram "entrando" na partida. A quatro minutos do descanso, Fernando marcou um golaço (foi eleito o mais bonito da rodada - veja em https://www.lnfs.es/noticia/video-los-mejores-goles-la-maravilla-de-fernando/58857) e adiantou os locais, porém aos 19, Matheus Preá deixou tudo igual. Segundos depois, Chino, cobrando tiro livre, desempatou.

O segundo tempo foi eletrizante. Com apenas 29 segundos, Rafa Santos balançou as redes. Aos quatro minutos, Leo Santana marcou o terceiro dos murcianos, mas Dani Santos voltou a empatar no minuto seguinte e virou aos sete. Rafa Santos decretou novo empate, aos dez. Aos 12, Matheus Preá fez mais um. Aos 15, Paradynski igualou novamente e ele mesmo, no minuto seguinte, devolveu a vantagem ao time anfitrião. No entanto, no último minuto, Chino impediu a derrota do atual vice-campeão nacional.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .