Futsal de Primeira

MUNDO: ElPozo vence Tyumen e segue para a final da Champions

09 de outubro de 2020 às 17:24:23


Depois de ter sido vice-campeã em 2008, a equipe de Múrcia volta a jogar a partida decisiva para o título europeu.

O Tyumen mostrou garras bem afiadas e uma excelente personalidade, mas falhou na defesa em ambos os golos

“É preciso encontrar o equilíbrio entre competir e divertir" foi assim que Diego Gustozzi falou para os seus jogadores horas antes da meia-final da Champions e os seus pupilos assim fizeram, perante um bom adversário.

A equipa russa cedo mostrou ao que vinha, depois de levar uma bola a embater nos ferros, enfrentou um Espíndola, num excelente momento de forma e a conseguir segurar o placard eletrónio do Palau Blaugrana.

A equipe de Múrcia demorou a entrar no jogo e só ao minuto 8 conseguiu a sua primeira jogada de perigo, com Matheus a atirar por cima da baliza de Gugiel.

O ElPozo ia começando a criar cada vez mais perigo na partida e o seu golo nasce ao minuto 15, depois de um enorme erro defensivo de Bolinha que dentro da área perde a bola para Matheus que assiste Rafa para o primeiro golo na partida e resultado com que se chegou ao intervalo.

O Tyumen voltou a entrar novamente mais forte na partida e os comandados de Nikoali Ivanov, conseguem mesmo empatar a partida ao minuto 23.

Uma falha defensiva da equipa Murciana permite ao capitão Abramovich empatar a partida.

O Tyumen ia então chegar à frente do marcador e espreitava vários momentos com  guarda redes subido, através de Léo Gugiel. 

A equipa de Gustozzi a 8 minutos da partida através de uma boa jogada entre Dario Gil e Alberto Garcia, chega novamente ao golo e desfaz o empate.

Três minutos e com cinco ainda por jogar, o Tyumen pede Time Out, para preparar o 5x4, mas neste capitulo o ElPozo mostrou-se muito coeso a defender e a segurar a vantagem que lhe permitiu chegar à final.

Fonte: Zona Técnica Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .