Futsal de Primeira

MUNDO: Em jogo de 12 gols, Japão bate Angola em estreia na Copa do Mundo

15 de setembro de 2021 às 19:16:27


Pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo FIFA 2021, com sede na Lituânia, em jogo realizado na Klaipėda Arena, em duelo de campeões, o Japão venceu a Angola com uma goleada pelo incomum placar de 8 a 4.

Apesar da chuva de gols, o marcador demorou a ser inaugurado. Oliveira marcou para os japoneses, aos 13 minutos. Murota ampliou no minuto seguinte. Guga diminuiu aos 19, mas no último segundo, em cobrança de falta, Oliveira fez mais um.

Mal começou o segundo tempo, Guga anotou o segundo dos africanos, mas aos três minutos veio o hat-trick de Oliveira. Hoshi, contra, no minuto seguinte, fez a diferença cair de novo, porém ele mesmo fez a favor, aos cinco. Segundos depois, Nishitani marcou o sexto. Kaluanda, aos nove, diminuiu para os angolanos, porém Oliveira, aos 17, e Hoshi, no último minuto, decretaram a goleada japonesa.

Agora, sexta-feira (17), pela segunda rodada, no mesmo local, às 12h (de Brasília), a Espanha será o adversário do Japão, valendo a liderança isolada. Mais tarde, às 14h, Angola e Paraguai tentarão a recuperação e evitar a eliminação precoce.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .