Futsal de Primeira

MUNDO: Empate entre Peñíscola e Palma mantém equipes invictas

14 de outubro de 2020 às 09:33:53


Em partida válida pela terceira rodada da 'Liga Nacional de Fútbol Sala' (LNFS),
Peñíscola FS e Palma Futsal empataram por 3 a 3, no Pabellón Municipal de Peñíscola.

Os mandantes começaram pressionando e criando chances, mas a atuação defensiva dos visitantes provocou que o marcador não fosse alterado na primeira metade da etapa inicial. João Batista, numa bomba de canhota, abriu o placar aos dez minutos. O confonto ficou aberto, com oportunidades para os dois lados, porém com imprecisões e nenhuma aproveitada.

No segundo tempo, a tônica seguiu a mesma, com um duelo muito igual, cheio de faltas, mas as redes começaram a balançar com mais frequência. Aos cinco minutos, Paniagua conseguiu empatar. Aos nove, Alan recolocou os baleares na frente. A alegria durou pouco, pois aos 11 David Señoret marcou para os castellonenses. A reação palmesana também foi rápida e num disparo de Vilela a bola ainda tocou em Igor antes de entrar, aos 13. Os visitantes estouraram o limite de faltas a cinco minutos do fim. Paniagua poderia ter empatado aos 17, mas cobrou tiro livre na trave. Aos 18 enfim os locais escaparam da derrota, através de Tuli.

Com o resultado, o Peñíscola está na vice-liderança, com sete pontos ganhos, enquanto o Palma, com um jogo a menos, foi a quatro e ocupa a quinta posição, ambos invictos.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (31) . . . 13h15 . . . MAGNUS x CORINTHIANS [SPORTV] . . . . . DOMINGO (01) . . . 11h15 . . . JOAÇABA x UMUARAMA [TV BRASIL] . . . . .