Futsal de Primeira

MUNDO: Enfim Barcelona vence a primeira na LNFS

12 de novembro de 2020 às 11:08:52


Nesta quarta-feira (11), pela oitava rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala", nome oficial do campeonato espanhol de futsal, no pavilhão Anaitasuna, o Osasuna Xota Magna acabou derrotado pelo Barcelona: 2 x 4.

Aos oito minutos, Dyego viu Esquerdinha se esquivando de Fabinho e tocou para o brasileiro finalizar e abrir o placar. Aos 17, Matheus superou a defesa rival e passou para o capitão Sergio Lozano bater Asier e ampliar.

No segundo tempo, já no fim, uma chuva de gols, quando o time navarro foi com tudo em busca do empate. Aos 16 minutos, o goleiro Dídac chutou de longe, com a meta adversária vazia, e marcou o terceiro tento culé. Aos 18, Mancuso diminuiu. De falta, ele fez mais um, aos 19, só que novamente com o gol aberto, Sergio Lozano decretou o marcador final no último minuto.

Com o resultado, seu primeiro triunfo no campeonato, o Barça chegou aos cinco pontos ganhos em sete jogos e agora ocupa a 17ª (penúltima) posição. Já o Osasuna, que acumula cinco partidas em vencer, está na oitava colocação, com nove pontos somados.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .