Futsal de Primeira

MUNDO: Espanha goleia Paraguai em estreia na Copa do Mundo

14 de setembro de 2021 às 19:09:55


Pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo FIFA 2021, com sede na Lituânia, em jogo realizado na Klaipėda Arena, em duelo de campeões, a Espanha derrotou o Paraguai (conseguiu o título mundial pela FIFUSA), com uma goleada por 4 a 0.

A partida começou com muita imprecisão dos dois lados, até que Francisco Solano, aos nove minutos, acertou um calcanhar após chute de Raúl Gomes e inaugurou o marcador. As duas seleções tiveram outras chances, mas o placar só foi alterado aos 19 minutos, em mais um golaço: Adri cobrou córner e Adolfo Fernández acertou lindo voleio.

No segundo tempo, Adolfo chutou de longe, aos seis minutos, e acertou o travessão. Aos nove, Raúl Gómez, quase sem ângulo, acertou um chute de virada no ângulo direito do goleiro paraguaio. No último minuto, Raúl Campos, que completava cem jogos com o selecionado espanhol, fechou a conta, após bola deixada por Adolfo.

Agora, sexta-feira (17), pela segunda rodada, no mesmo local, às 12h (de Brasília), a Espanha enfrentará o Japão. Mais tarde, às 14h, o Paraguai tentará a recuperação diante de Angola.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .