Futsal de Primeira

MUNDO: Espanha volta a vencer o Brasil depois de dez anos

06 de novembro de 2020 às 08:19:31


Em jogo amistoso realizado no Pavilhão da Real Federação Espanhola de Futebol, em Madri, a Espanha derrotou o Brasil de virada, pelo placar de 2 a 1, nesta quinta-feira (5).

A seleção brasileira saiu na frente com Ferrão de pênalti, aos 11 minutos. O empate dos anfitriões veio no último minuto do primeiro tempo, com Chino.

Na etapa final os espanhóis viraram aos seis minutos, com Fernan, pondo fim a jejum de dez anos dos europeus diante da seleção canarinha. O goleiro brasileiro Roncaglio ainda fez boas defesas e evitou um placar mais elástico.

O amistoso foi de preparação para a Copa do Mundo que acontece em 2021 na Lituânia (seria este ano, mas a pandemia do coronavírus adiou o Mundial). Apesar da derrota o Brasil continua sendo o único a que ter vantagem nos confrontos contra a Espanha. Agora são nove derrotas, 16 vitórias e seis empates.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . DOMINGO (29) . . . 13h15 . . . FINAL DA SUPERCOPA DE FUTSAL . . . PATO FUTSAL x CORINTHIANS [SPORTV] . . . . .