Futsal de Primeira

MUNDO: Ferrão vai atrás do único título que ainda não conquistou com o Barcelona

06 de outubro de 2020 às 16:49:41


A Zona Técnica Futsal Portugal esteve à conversa com Ferrão, na semana em que se disputa a UEFA Futsal Champions League e o internacional Brasileiro começou por dizer que está "totalmente recuperado, depois de 10 meses que eu estive sem disputar um jogo oficial e a verdade é que estou totalmente recuperado da lesão e a forma física, que foi o que mais demorou para pegar, mas agora já considero esquecida a lesão"

Sobre os objetivos do Barcelona, Ferrão disse que "são claros, porque sempre que vestimos a camisola do Barça, sabemos o que representa e os objetivos são sempre "brigar" por cada título. O primeiro título que temos agora é a champions, que vamos jogar em casa, mesmo sem público estamos dentro da nossa zona de conforto, do nosso pavilhão e da nossa cidade, perdemos um pouco por não ter torcida, mas isso é o de menos, temos de tentar aproveitar ao máximo essa champions para tentar conquistar o título, tão sonhado por todos."

Ferrão referiu ainda que "é o único título que ainda não tenho com a camisa do Barça, é um título que após a minha lesão, a competição era para ser disputada em Abril e eu estava a tentar acelerar a minha recuperação para jogar essa champions, então eu agora vou poder jogar agora de uma maneira melhor. É um objetivo que eu tenho muito grande, para demonstrar que eu recuperei da lesão e para conseguir o único título que me falta com essa camiseta."

Fonte: Zona Técnica Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (25) . . . 11h15 . . . JOINVILLE x FOZ CATARATAS [TV BRASIL] . . . . . DOMINGO (25) . . . 12h00 . . . CORINTHIANS x BRASÍLIA [SPORTV] . . . . .