Futsal de Primeira

MUNDO: Finalizada a primeira rodada do Grupo 2

26 de outubro de 2020 às 07:51:54


Três jogos foram realizados pela rodada inaugural do Grupo 2 da Segunda Divisão da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol de futsal. Em função da COVID-19, Leganés x Santiago foi adiado. E os mandantes venceram todos.

O Noia Portus Apostoli, um dos favoritos ao acesso, estreou com goleada sobre o Talavera: 5 x 2. Lluc abriu o placar, Buitre empatou, Luisma recolocou os anfitriões na frente. Juanam deixou tudo igual novamente. No segundo tempo, Andrés Agudelo foi expulso, deixando o castellano-manchego com um a menos. Pirata aproveitou para fazer o terceiro dos galegos. Manu Diz ampliou e Palmas definiu o marcador.

O Atlético Benavente ganhou de virada do Móstoles, por 3 a 2. Carlitos, cobrando tiro livre, colocou os visitantes na frente. Depois do intervalo, Malaguti conseguiu empatar e Dilin virar e Sergio Simón ampliar. Kiki ainda descontou.

Também de virada, o Rivas fez 5 a 4 no Unión África Ceutí. Saúl inaugurou o marcador no primeiro tempo. Na etapa final, ele acabou expulso e os locais aproveitaram para empatar com Rafita, mas Sufián recolocou o time do norte da África em vantagem. Rafita fez mais um, porém We Casas anotou o terceiro dos visitantes. Ballano igualou tudo novamente. Rubén virou e Alberto ampliou para os madrilenhos, antes de Everton fechar o placar.

A segunda rodada, sábado (31), terá Santiago x Atlético Benavente, Unión África Ceutí x Leaganés, Talavera x Rivas e Móstoles x Noia Portus Apostoli.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .