Futsal de Primeira

MUNDO: Fútbol Emotion Zaragoza goleia BeSoccer CD UMA Antequera

25 de outubro de 2020 às 09:07:24


Em jogo válido pela sexta rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol de futsal, realizado no Pabellón Siglo XXI, o Fútbol Emotion Zaragoza se impôs diante do BeSoccer CD UMA Antequera com uma goleada pelo placar de 5 a 1.

Adri Ortego colocou o time maño na frente com apenas dois minutos. Os visitantes não desanimaram e criaram várias chances para o empate, mas esbarraram na grande atuação do goleiro Iván Bernad. Aos dez minutos, fazendo valer o ditado "Quem não faz, leva", Eloy Rojas ampliou. No minuto seguinte, Ramón Vargas diminuiu, mas nem deu tempo de comemorar, pois segundos depois Eloy Rojas marcou um golaço de voleio. A três minutos do descanso, Óscar Villanueva anotou o quarto dos comandados por David Marín.

Na etapa final, aos cinco minutos, Juanqui acertou a trave. Pouco depois, um voleio seu foi no travessão. Moli resolveu atuar com goleiro linha para tentar alguma coisa, mas foi Dian Luka quem aproveitou a situação para fechar a conta, com a meta adversária vazia, aos 17 minutos.

Com o resultado, o Zaragoza, que tem um jogo a menos, saltou para o quinto lugar, com oito pontos ganhos, enquanto o Antequera ocupa a 15ª posição, com apenas quatro pontos somados.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .