Futsal de Primeira

MUNDO: Fútbol Emotion Zaragoza vence pela primeira vez fora de casa

05 de janeiro de 2021 às 11:52:46


Em jogo válido pela 16ª rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do Campeonato Espanhol de Futsal, o Industrias Santa Coloma foi derrotado pelo Fútbol Emotion Zaragoza, em pleno Pavelló de La Colina: 2 x 3.

Aos quatro minutos, Dian Luka colocou os visitantes na frente. O artilheiro da competição, Drahovsky, já havia perdido duas chances para empatar quando Cardona, aos oito, igualou o marcador. A virada veio aos 16, quando Adri Ortego cometeu pênalti em Drahovsky, que não desperdiçou a cobrança e chegou a 12 tentos na Liga.

Aos três minutos do segundo tempo, Javi Alonso, com um leve toque, superou magistralmente Mario Almagro para empatar para os aragoneses. Juanqui virou para os maños aos sete minutos. Sepe ainda teve a oportunidade de novo empate, mas acertou o travessão, e o goleiro Iván Bernad se transformou num muro, complicando a vida da equipe catalã.

Com o resultado, o Fútbol Emotion Zaragoza vence pela primeira vez fora de casa, chega aos 20 pontos ganhos e pula para a oitava posição, entrando na zona de classificação à Copa da Espanha e aos playoffs. Por outro lado, o Industrias Santa Coloma continua sem vencer como local e se aproxima da zona do rebaixamento, ficando em 14º lugar, com 16 pontos somados.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .