Futsal de Primeira

MUNDO: Fútbol Emotion Zaragoza vira sobre o Real Betis

18 de outubro de 2020 às 15:53:34


Pela quarta rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), em jogo realizado diante de 300 espectadores no CDM Siglo XXI, o Fútbol Emotion Zaragoza venceu de virada o Real Betis: 4 x 3.

Em cobrança de falta aos três minutos, Elías colocou os visitantes na frente. Aos oito, Ivi ampliou. A três minutos do descanso, Richi Felipe diminuiu para o time aragonês, que chegou ao empate no último minuto, através de Dian Luka.

No segundo tempo, com três minutos, em jogada entre brasileiros, Jamur tocou para Dian Luka virar para os 'maños'. Aos seis, Eric Pérez igualou para o conjunto verdiblanco, que perdeu Rubén Cornejo expulso aos 11, por levar o segundo amarelo. No minuto seguinte, Javi Alonso recolocou os mandantes em vantagem. Aos 13, Changuinha acertou um potente chute no travessão. Aos 15, Eloy Rojas desperdiçou um tiro livre, defendido por Nico Sarmiento.

Com o resultado, o Zaragoza vence pela primeira vez, chega aos quatro pontos ganhos em três jogos disputados e subiu para o 13º lugar, enquanto o Betis permanece sem pontuar e está na zona de rebaixamento, na 17ª posição.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .