Futsal de Primeira

MUNDO: Gazprom-Yugra é campeão da Rússia

01 de junho de 2022 às 17:10:46


A IFC Gazprom-Yugra, esteve a perder durante o terceiro encontro da final da PARIBET-Superliga, conseguiu voltar ao jogo e arrebatar a vitória sobre o Partido Comunista (4:3), conquistando assim as medalhas de ouro da PARIBET-Superliga de 2021 /22.

Terceira partida.

KSK "Nord", Iugorsk
"Gazprom-Yugra" (Yugorsk) - Partido Comunista - 4:3
Golos: Vilian, 9. Vinogradov, 43. Afanasiev, 45. Guilherme, 58 - Batalha, 1, 13. Asadov, 6
Amarelos: Signev, 22. Guilherme, 45 - Asadov, 12. Zabolonkov, 26. Niyazov, 27
: Signev, 28 - Ahukov, 16

Pontuação da série: 3:0

A partida começou desanimadora para os anfitriões. No primeiro minuto, Batalha abriu o marcador e colocou o Partido Comunista na frente. Cinco minutos depois, Asadov recebeu um passe precioso e desfeiteou Kupatadze, dobrando a vantagem dos convidados. A Gazprom-Ugra reduziu aos nove minutos com os esforços de Willian, mas já no minuto 13 Batalha bisou.

No segundo tempo, durante muito tempo não ficou totalmente claro de que lado estava a iniciativa. Ambas as equipas atacaram de forma bastante perigosa, criando periodicamente momentos perigosos noas balizas adversárias. A sete minutos do final do encontro, Vinogradov decidiu fazer um remate de longa distância, que, com a ajuda de Batalha, se tornou eficaz, e três minutos depois Afanasyev empatou, levando o jogo para o prolongamento.

O jogo no prolongamento foi realizado de forma muito tensa. Sentiu-se o cansaço de ambas as equipas, que deram toda a sua força em campo para alcançar o resultado desejado. O momento chave aconteceu a dois minutos do final do segundo período de cinco minutos extra, quando Guilherme se moveu para o centro e mandou a bola para o fundo das redes de Putilov com um golpe magnífico. Os convidados tentaram salvar o jogo com Niyazov de 5x4, mas não conseguiram.

A Gazprom-Yugra é a campeã da Superliga PARIBET da temporada 2021/22. Recorde-se que a Gazprom foi o 7º colocado da fase regular do campeonato.

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .