Futsal de Primeira

MUNDO: Gegê se transforma em goleador e continua se destacando no Cazaquistão

01 de abril de 2021 às 11:40:10


Imparável! Desde quando o salonista pernambucano Gegê desembarcou no Cazaquistão em novembro de 2020, para atuar pela equipe local do Ayat Futsal, a maior revelação dos últimos anos das quadras de Pernambuco não para de colecionar grandes atuações. No último final de semana, o ala de 22 anos de idade chamou mais uma vez a atenção dos fãs da bola pesada ao liderar, com seus dribles e gols, o Ayat na vitória por 4 a 1 diante do Nur-Sultan, garantindo assim a classificação do time para as semifinais da Championship (elite do futsal do Cazaquistão).

Os números de um dos maiores dribladores oriundos do futsal brasileiro impressionam. Com características para realizar as armações de jogadas, o camisa 12 se tornou um goleador nesta temporada. O salonista já anotou 22 gols e distribuiu 16 assistências na liga local. Seu bom futsal apresentado fez com que a equipe euro-asiática renovasse seu contrato por mais três temporadas, até o final de 2023.

Gegê começou a dar seus primeiros passos com a bola pesada pelo Colégio Radar, da cidade de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Norte de Pernambuco. No Recife, o garoto acumula uma breve passagem pelo Sub-17 do Náutico, mas sem êxito. Em 2019, ele disputou a Taça Brasil Sub-20/Divisão Especial pelo Sport. Sua última equipe em Pernambuco foi o ATF Futsal, de Pombos (Agreste), onde sagrou-se campeão e também foi eleito o craque da Copa Tronadon de Futsal adulto, em novembro de 2020 .

Fonte: Daniel Lima – foradecampope.com.br / Foto: Ayat Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .