Futsal de Primeira

MUNDO: Gol a dez segundos do fim impede derrota do Antequera

11 de novembro de 2020 às 08:10:52


Nesta terça-feira (10), pela oitava rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), em jogo realizado no Camp del Ferro, Industrias Santa Coloma e BeSoccer CD UMA Antequera empataram por 2 a 2.

A partida foi disputada com um ritmo frenético por parte de ambos os times, com rápidas transições ofensivas. David Álvarez inaugurou o marcador logo aos três minutos. Aos nove, o técnico Javi Rodríguez pôs emquadra Drahovsky, um dos artilheiros do campeonato, e em sua primeira aparição o eslovaco mandou a bola na trave, quase ampliando a vantagem local. No minuto seguinte, Miguel empatou para a equipe malacitana. No entanto, aos 15, Khalid, com um disparo cruzado, recolocou os colomenses na frente.

No segundo tempo, os comandados por Moli foram em busca de nova reação, mas esbarravam na boa atuação do goleiro Borja. Os mandantes respondiam aproveitando os erros do rival e o duelo ficou lá e cá. A falta de três minutos para o término, Álex Fuentes passou a atuar como goleiro linha e os antequeranos escaparam da derrota quando restavam apenas dez segundos, através de Raúl Canto.

Com o resultado, o Industrias Santa Coloma, que só venceu na estreia, é o 12º colocado, com sete pontos ganhos, enquanto o Antequera ocupa a 14ª posição, com seis pontos somados.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (22) . . . 18h00 . . . TUBARÃO 6 x 3 PRAIA CLUBE [SPORTV] . . . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .