Futsal de Primeira

MUNDO: Goleiro anota um hat-trick na goleada do Jimbee Cartagena sobre o Córdoba

01 de novembro de 2020 às 08:10:54


Neste sábado (31), pela sétima rodada da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol de futsal, o Jimbee Cartagena meteu 6 a 0 no Córdoba Patrimonio de la Humanidad, no Palacio de los Deportes de Cartagena.

Os cartageneros foram melhores desde o início, criaram muitas chances e a diferença só não foi ainda maior porque o arqueiro Prieto fez várias defesas. Aos oito minutos, Jesús Izquierdo abriu o placar, ampliado três mintuos depois por Marinovic. Aos 17, numa jogada de ataque do time blanquiverde, o goleiro Chemi recuperou a bola e chutou para a meta vazia, anotando o terceiro.

No segundo tempo, os visitantes ainda tentaram reagir, mas não conseguiam definir. Para piorar num rápido contragolpe, aos sete minutos, Marinovic marcou mais uma vez. Os califales quase descontaram em seguida, mas o chute de Boyos foi no travessão. Atuando com goleiro linha, viram Chemi balançar as redes mais duas vezes chutando desde a sua área, aos 12 e depois aos 15 minutos, anotando um hat-trick.

Com o resultado, o Cartagena, comandado pelo brasileiro Duda, encerra um jejum de duas partidas, está em quarto lugar, com 11 pontos ganhos, enquanto o Córdoba, que não perdia há quatro rodadas, é o 12º colocado, com seis pontos somados e um jogo a menos.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .