Futsal de Primeira

MUNDO: Haladas é campeão na Hungria

07 de junho de 2022 às 16:39:21


Haladas mantém o título da liga na Hungria. Foto: LNFS

Equipe de Juanra Calvo, conquista a dobradinha após levantar a Liga contra o MVFC Berettyóújfalu

A treinadora Juanra Calvo, na Hungria, com o seu assistente técnico David Martín conquistou mas um título. Depois de vencer a Taça, a dupla espanhola também conquistou a Liga com um estrondoso 3-0 na final frente ao MVFC Berettyóújfalu e vai repetir a sua participação na UEFA Futsal Champions League.

Na Alemanha, o Stuttgart foi coroado campeão da primeira temporada da Bundesliga. A equipe da Suábia venceu o Hot 05 Futsal por 2 a 1 na final. Danjel Knezevic e Srdan Ivankovic deram-lhe o primeiro título no primeiro ano da história do Stuttgarters, que vai estrear na UEFA Futsal Champions League.

O treinador Vujkan Vukmirovic garantiu que “já o conseguimos na época regular e agora o coroamos com uma vitória na final e entramos para a história do Futsal Bundesliga”. O capitão do Estugarda, Sasa Babic, disse: “É um grande sonho que se tornou realidade para nós. Ganhar o título no primeiro ano é fantástico”.

Na Croácia, o Novo Vrijeme, de Ivan Bozovic, conquistou o título contra o Pula, de Fran Despotovic, após uma série final de quatro partidas em que registrou três vitórias. Ambas as equipas vão disputar a próxima edição da UEFA Futsal Champions League devido à sanção da UEFA às equipas russas após a invasão da Ucrânia.

Fonte: Assessoria LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .