Futsal de Primeira

MUNDO: Industrias Santa Coloma surpreende e acaba com invencibilidade do Palma

21 de novembro de 2020 às 10:20:54


No jogo de abertura da 11ª rodada 'Liga Nacional de Fútbol Sala' (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol de futsal, o Industrias Santa Coloma se impôs diante do Palma, pelo placar de 2 a 1, em pleno Son Moix.

Logo aos três minutos, em seu primeiro ataque, o time visitante saiu na frente, através de Bruno Petry.  O empate poderia ter vindo aos sete, mas o disparo de Hamza foi na trave de Borja Puerta. Após chances para os dois lados, a cinco segundos do intervalo Raúl Campos enfim decretou a igualdade.

Num segundo tempo com menos oportunidades, o artilheiro Drahovsky poderia ter colocado os catalães na frente de novo, mas a trave não deixou. Coube a Sepe, aos 12 minutos, fazer o gol que permitiu o ISC seguir sem perder fora de casa, somar ponto pela quinta rodada seguida e detonar o último invicto da competição.

Com o resultado, o Palma segue com 21 pontos ganhos em dez jogos, ainda dividindo a ponta com o Levante, enquanto o Industrias Santa Coloma subiu para o quinto lugar, com 14 pontos somados.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .