Futsal de Primeira

MUNDO: Italservice Pesaro vence FeldI Eboli e levanta a Supercopa da Itália

08 de janeiro de 2022 às 08:51:28


Italservice Pesaro venceu Feldi Eboli por 6-5 na prorrogação e foi proclamado campeão da Supercopa da Itália. O resultado no tempo normal foi de 4 a 4. A equipe de Fulvio Colini voltou de 2-4 nos últimos 5 minutos e o argentino Pablo Taborda marcou o empate final para decretar que o tempo extra tinha que ser jogado. Nos acréscimos, outro argentino, 'Titi' Borruto marcou desde o início e começou a colocar a vitória nos trilhos apesar da resistência de Calderolli, o melhor da partida com um hat-trick, embora finalmente fosse insuficiente antes do gol de Honório que decretou o 6 a 5. É o quinto troféu consecutivo para o Italservice Pesaro na Itália e a segunda Supercopa consecutiva para um time que não perde uma final há quase três anos.

Calderolli foi o autor do 1-0 antes do intervalo. De Olivieira conseguiu o empate na retomada, mas Feldi Eboli assumiu a liderança quando Cianni desviou um chute de Romano. Salas empatou novamente, mas Murilo Schiochet com um chute de pé esquerdo fez 3 a 2. Depois veio o trabalho 4-2 de Calderolli.

Foi então que Colini virou-se para Taborda como goleiro. e em dois minutos conseguiu voltar com um gol de Salas e outro do argentino perto de forçar a prorrogação. Nos acréscimos, Borruto apareceu para colocar Pesaro na frente, mas novamente Calderolli conseguiu empatar até Honório selar a vitória com o final por 6-5.

Fonte: Assessoria LNFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .