Futsal de Primeira

MUNDO: Jaén sofre goleada em casa e perde invencibilidade na LNFS

19 de novembro de 2020 às 08:08:14


Pela décima rodada da temporada regular da "Liga Nacional de Fútbol Sala" (LNFS), em jogo realizado no Pabellón Municipal de la Salobreja, o Jaén foi goleado pelo Real Betis, de virada: 3 x 7.

Os jienenses estouraram o limite de faltas ainda na metade do primeiro tempo, mas ainda assim saíram na frente, com Piqueras, aos dez minutos. Para piorar a situação verdiblanca, o goleiro Sarmiento se lesionou e precisou ser substituído por Cidão. Aos 15, numa bomba de canhota, Bocão deixou tudo igual.

O segundo tempo foi eletrizante. Nos segundos iniciais, um gol contra de Borja Blanco recolocou os mandantes na frente. Aos 26, Gozi cometeu falta e acabou expulso. Na cobrança da infração, Emilio Buendía empatou novamente. Dois minutos depois, Mithyue desempatou pela terceira vez.

Aos 35, Burrito, de cabeça, igualou o marcador e desestruturou o adversário, que viu os béticos marcarem mais quatro gols em dois minutos. Na saída de bola do anfitrião, recuperação, rápida transição ofensiva e Eric Pérez virou o placar. Um minuto depois foi a vez de Chaguinha balançar as redes. Já com os locais com goleiro linha, Burrito marcou duas vezes com a meta vazia.

Com o resultado, o Jaén sofre a sua primeira derrota no campeonato e está em penúltimo (17º) lugar, com cinco pontos ganhos, porém em apenas quatro jogos disputados. Já o Betis subiu para a oitava posição, com 12 pontos somados em oito partidas realizadas.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . DOMINGO (29) . . . 13h15 . . . FINAL DA SUPERCOPA DE FUTSAL . . . PATO FUTSAL x CORINTHIANS [SPORTV] . . . . .