Futsal de Primeira

MUNDO: Jamur, Bruno Iacovino, Piqueras e Dani Santos não vão continuar no Zaragoza

21 de junho de 2022 às 14:47:03


Jamur, jogador do Fútbol Emotion Zaragoza. Foto: LNFS

O Fútbol Emotion Zaragoza anunciou através de um comunicado que os jogadores Jamur, Bruno Iacovino, Piqueras e Dani Santos estão a terminar a sua passagem pelo clube. A equipe inicia assim sua reestruturação para disputar no próximo ano na Segunda Divisão.

O Fútbol Emotion Zaragoza iniciou as suas reformas no plantel tendo em vista o novo desafio de participar na próxima época na categoria prata. De uma só vez, a equipe confirmou que quatro dos homens com maior peso em campo na última campanha, Jamur, Bruno Iacovino, Piqueras e Dani Santos, não voltarão a defender o escudo da Sala 10.

Desta forma, Sergio Jamur se despede do clube depois de ter jogado duas temporadas com a nossa camisa. O extremo brasileiro marcou 23 golos nos 56 jogos que disputou. Por sua vez, Manolo Piqueras e Dani Santos deixam o clube após uma temporada. O ala murciano jogou 29 jogos marcando 8 gols, enquanto o ala Mostoleño marcou 2 gols em 20 jogos. Bruno Iacovino, que chegou ao mercado de inverno passado, está de saída depois de disputar 14 jogos em que marcou 5 golos.

Do Fútbol Emotion Zaragoza queriam agradecer “pela dedicação e empenho durante o tempo em que defenderam a camisola”, bem como desejar “o melhor nos seus projectos futuros”.

Fonte: Assessoria LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .