Futsal de Primeira

MUNDO: Jimbee Cartagena vira sobre o Osasuna Magna Xota

22 de novembro de 2020 às 10:49:32


Em jogo válido pela 11ª rodada 'Liga Nacional de Fútbol Sala' (LNFS), nome oficial do campeonato espanhol de futsal, o Jimbee Cartagena se impôs diante do Osasuna Magna Xota, no Palacio de los Deportes: 5 x 3.

A partida colocou frente a frente pela 53ª vez dos dois técnicos mais renomados do esporte na Espanha: o brasileiro Duda e o espanhol Imanol Arregui. Os visitantes saíram na frente aos cinco minutos, com Mancuso. Jesús Izquierdo, num lindo toque por cobertura sobre o goleiro Asier, aos nove, empatou para o time albirrojo.

No segundo tempo, Linhares, novamente aos cinco minutos, recolcou os navarros à frente. A reação dos mandantes foi mais rápida ainda. Segundos depois, Solano, de meia-bicicleta, igualou o marcador. Dois minutos depois, o pivô cordobês apareceu de novo para virar. Aos 10, Marinovic fez o quarto. Aos 15, Dani Zurdo ainda diminuiu, porém aos 18 Franklin definiu o triunfo cartagenero.

Com o resultado, o Cartagena chegou à terceira vitória e quatro jogos sem perder, indo para 17 pontos ganhos em nove partidas e ocupando o terceiro lugar, enquanto o Osasuna, com a segunda derrota consecutiva, caiu para a nona posição, saindo da zona de classificação, permanecendo com 12 pontos somados.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .