Futsal de Primeira

MUNDO: Jimbee vence ElPozo e está a uma vitória do Título Espanhol

18 de junho de 2024 às 08:24:19


O Jimbee Cartagena voltou a vencer em Múrcia e está a apenas um passo do título, com a vantagem de que os próximos dois jogos, caso seja necessário chegar ao quarto, são em casa.
 
Motta , com dois golos no primeiro tempo, fez a remontada na partida, antes já Bruno Taffy, havia colocado os donos da casa na frente.
 
O ElPozo, ciente da importância da partida, saiu a todos o gás, ditando o ritmo nos primeiros minutos e gerando as melhores oportunidades.
 
Marcel , aos três minutos, teve a oportunidade mais clara de golos, antes de Bruno Taffy, aproveitar um passe errado de Chemi e colocar os donos da casa na frente do marcador, um golo que não diminuiu a intensidade de ElPozo.
 
O Jimbee, por sua vez, esperava a sua oportunidade e ela veio de uma bola parada, Motta aproveitou para empatar a partida.
 
O golo fez o jogo mudar de rumo, com o Jimbee a aliviar a pressão dos primeiros minutos. Uma confiança que lhes permitiu assumir a liderança, novamente por intermédio de Motta , após uma jogada de pressão.
 
O ElPozo reagiu na reta final do primeiro tempo mas não conseguiu empatar, Gadeia acertou primeiro uma bola na trave e, a 24 segundos do intervalo, de livre de 10 metros, teve duas oportinidades para empatar a partida, a primeira defendida por Chemi e na repetição, enviou a bola à trave.
 
A intensidade foi mantida no início do segundo tempo, com ElPozo a tentar assumir o controlo, mas com o Jimbee sempre a ameaçar a baliza adversária.
 
Nos últimos quatro minutos, o El Pozo avançou de 5x4, mas o resultado não mais se alterou

Fonte: Zona Técnica Futsal
 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .