Futsal de Primeira

MUNDO: Laisinha aumenta armada brasileira do Nun'Álvares

03 de outubro de 2020 às 17:58:50


É então a segunda brasileira anunciada pelo Nun’Álvares para a nova temporada.

Laís Prates, mais conhecida por Laisinha no mundo do futsal vai representar o Nun’Álvares na próxima temporada, juntando-se então à compatriota Angélia que foi também recentemente apresentada pelo clube.

Natural de Santo André, a jogadora de 26 anos continuará assim esta temporada na Europa, depois de na passada temporada ter chegado ao velho continente para representar o CFS Bilbo, clube da primeira divisão espanhola ao qual a sua chegada veio acrescentar qualidade.

Para além deste conjunto espanhol, Laisinha representou também o Multiforça Guarulhos e o Primeiro de Maio, ambos no Brasil, onde foi Campeã nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos de São Paulo em 2016 e 2017 respetivamente, e em 2019 foi vice-campeã da Liga Paulista e dos Jogos Regionais de São Paulo.

Para alem disso, esta jogadora com pouco mais de 1,50 metros, tem mostrado que a altura não é proporcional à qualidade e recebeu o “Tênis de Ouro da Federação Paulista” dado então à melhor jogadora, tanto em 2012 como Em 2014.

 Em declarações à Zona Técnica, Laís afirmou que aceitou este projeto do Nun’Alvares porque esta é “uma equipa com grandes ambições para esta temporada e com um projeto promissor para alcançar os seus objetivos”.

Fonte: Zona Técnica Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (25) . . . 11h15 . . . JOINVILLE x FOZ CATARATAS [TV BRASIL] . . . . . DOMINGO (25) . . . 12h00 . . . CORINTHIANS x BRASÍLIA [SPORTV] . . . . .